Centro Paula Souza, Polo Cosmópolis, abre inscrições para curso técnico em logística

Inscrições podem ser feitas até 09 de maio pelo site www.vestibulinhoetec.com.br; exame de seleção será em 09 de junho, às 13h30

O Centro Paula Souza, Polo Cosmópolis, está com inscrições abertas para o curso técnico gratuito em logística.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 09 de maio, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. É importante ressaltar que o prazo se encerra às 15h do último dia de inscrição, então não perca tempo!

O exame de seleção está marcado para o dia 09 de junho, com início às 13h30. É essencial que os candidatos estejam atentos ao cronograma e cheguem com antecedência ao local de prova.

As aulas, por sua vez, estão previstas para iniciar no segundo semestre de 2024, oferecendo aos estudantes a oportunidade de adquirir conhecimento teórico e prático em uma área de grande demanda no mercado de trabalho.

Ao todo, são disponibilizadas 40 vagas para o curso técnico em logística. As aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h53, na Escola Municipal Paulo Freire, proporcionando flexibilidade para aqueles que já possuem outras atividades durante o dia.

Não deixe essa chance passar! A qualificação profissional é um passo fundamental para o sucesso na carreira. Inscreva-se já e aproveite essa oportunidade oferecida pelo Centro Paula Souza, em parceria com a Prefeitura de Cosmópolis, para se destacar no mercado de trabalho.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis