CFC se prepara para o Carnafolia 2020 e apresenta Reis e Rainhas

Desta vez, a novidade são o Rei e Rainha na modalidade Mirim

O Cosmopolitano Futebol Clube já anunciou as atrações do tradicional carnaval do CFC em Cosmópolis. O ‘Carnafolia’ 2020 terá matinês no domingo e na terça-feira, das 15h às 21h. Já os bailes noturnos serão das 22h às 04h, no sábado e na segunda. Acompanhe a programação:

Sábado, dia 22 – Baile das Academias – entrando com a camiseta das academias participantes, ganha uma lata de cerveja na entrada.
Segunda, dia 24 – Baile de Fantasias e Blocos – Entrando com fantasia individual ou bloco, ganha uma lata de cerveja na entrada.

A banda Bang Bang é quem promete agitar o carnaval dos foliões. Além disso, os bailes noturnos contarão com a presença da Escola de Samba Guaçu Verde e Rosa.
Vale lembrar que, nos bailes noturnos, cada associado poderá levar um não-sócio como convidado Free.
Mais uma vez, o Cosmopolitano Futebol Clube se prepara com uma estrutura para receber a todos, inclusive, com Praça de Alimentação completa.
Outro diferencial no Carnafolia 2020 são o Rei e Rainha do Carnaval, desta vez, também na modalidade mirim. Os casais de rei e rainha adultos e mirim foram apresentados aos associados na última domingueira, 09, no CFC.
Na modalidade Mirim, o rei é Miguel Antonio de Andrade, de 08 anos, e a Rainha Maria Manuela de Andrade, também de oito anos de idade.
O Rei Momo é Heloisio Heleno Lopes, de 48 anos de idade e que já foi Rei Momo do CarnaFolia de 2019.
A Rainha se trata de Graziela Barbosa Santiago, de 35 anos de idade.