Cheiro de maconha denuncia adolescentes com drogas em terreno baldio

Entorpecentes estavam escondidos dentro de um sofá numa sacola plástica

Na noite de segunda-feira (11), às 20h20, a Guarda Municipal (GM) deteve dois adolescentes acusados de tráfico de entorpecentes/ato infracional, na Rua Bruna Monte Oliva, no Parque Ester.

A equipe da viatura RP-20, em patrulhamento pelas vias, quando passava em frente a um terreno baldio, sentiu um forte odor de maconha. Quando os GMs estavam desembarcados, foram averiguar e, na parte interna do local, avistaram 02 indivíduos, ambos já conhecidos nos meios policiais. Questionados, eles informaram que estariam no comércio dos entorpecentes e que os ilícitos estariam dentro do sofá. Foi realizada busca e localizada uma sacola plástica, de cor branca, contendo os seguintes entorpecentes: 22 porções de substância amarela aparentando ser crack; 04 porções de substância verde, aparentando ser maconha; 78 porções de substância branca, aparentando ser cocaína; R$ 101,50 em notas e moedas diversas; 01 bloco de anotações oriundas do tráfico de entorpecentes (contabilidade de vendas).

Os averiguados foram indagados e um deles informou que comercializava os entorpecentes e outro fazia a recolha do dinheiro das vendas.

Ambos os infratores foram apresentados no plantão policial, onde foram confeccionados os boletins competentes. O delegado Dr. Robson determinou a apreensão dos entorpecentes. Os adolescentes, após assinados os termos necessários, foram liberados.

VTR -20 – Chefe Operacional Noturno Enc. Edson Martins; Mot. Bucatto. Apoio – ROMU BRAVO – Enc. Maia; Mot. Mendes; Aux. Vitor; Aux. Carvalho