Cigarros, drogas, munições e dinheiro são apreendidos pela Polícia Militar

Dois homens e uma mulher também foram presos acusados por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de munição

No sábado (22), às 15h48, a Polícia Militar (PM) deteve três acusados de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de munição de uso restrito/permitido, na Rua José Zacharias, no bairro Cidade Alta. Também foram apreendidos cocaína (0,029 kg); maconha (0,081 kg); Ecstasy (0,020 kg); e sementes (0,027 kg); além de munições, dinheiro e cigarros.

Segundo o histórico, a equipe da Polícia Militar foi acionada, via COPOM, para atendimento de ocorrência de tráfico de drogas. No local da denúncia, foram abordadas três pessoas. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Foi questionado quem era o proprietário do local e se teria algo ilícito lá. O proprietário se identificou, informando que, na gaveta do balcão, teria uma porção de maconha para uso pessoal. Durante a vistoria, foi localizada uma porção de maconha, um pacote plástico contendo Ecstasy, utensílios para embalagem de drogas, dinheiro e diversos pacotes de cigarros, aparentando serem contrabandeados.

A outra parte abordada informou que reside na parte superior ao comércio e que teria, em sua casa, algumas munições e sementes de drogas, que pertenciam à sua esposa para consumo. Durante a busca no imóvel, foram localizadas 10 munições de calibre 7.62; uma munição de calibre 12; e algumas sementes de maconha.

Diante dos fatos, todos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde, após formalidades, permaneceram presos à disposição da justiça.

Policiais Militares: Encarregado: Sd PM Liberto; Motorista: Sd PM Vanessa