Cinco pessoas ficam feridas em acidente na SP-332

Na tarde deste domingo, 13, um acidente envolvendo um carro de modelo Corsa, verde, e um caminhão de carga tipo bitrem, que transportava cana-de-açúcar, acionou equipes de resgate na Rodovia Professor Zeferino Vaz, SP-332, em Cosmópolis.

De acordo com informações da equipe do Corpo de Bombeiros, havia cinco ocupantes no veículo de modelo Corsa, que trafegava na referida Rodovia, sentido Cosmópolis/Artur, quando se chocou com o caminhão na altura da subestação da CPFL no município. Ainda não se sabe se a colisão foi na traseira ou lateral do caminhão, visto que não há marcas no veículo de modelo maior.
A equipe do Águia da Policia Militar foi acionada para atender a ocorrência e foi vista por moradores de Cosmópolis, contudo, todos os envolvidos sofreram escoriações leves e foram encaminhados pela equipe de resgate da Rota das Bandeiras até o Pronto Socorro local, na Santa Casa de Misericórdia, não utilizando dos seus trabalhos naquele momento.
O Corpo de Bombeiros e o Águia foram liberados do chamado poucos instantes depois e a via seguiu com o fluxo de carros normalmente.