Circuito ABL de Corrida abre inscrições gratuitas

A 16ª edição do Circuito ABL de Corrida, patrocinada pela Antibióticos do Brasil, em parceria com a Prefeitura de Cosmópolis, está com inscrições abertas para crianças de 6 a 15 anos, da cidade de Cosmópolis e região. Já tradicional, a corrida para crianças será realizada no dia 10 de novembro, a partir das 8 horas, no Ginásio Municipal.
Cerca de 4.000 formulários para inscrição foram distribuídos em escolas municipais de Cosmópolis, mas o evento é aberto para toda a região. “A cada edição, temos mais inscritos. No ano passado, foram 420 crianças; já para este ano, a expectativa é que 450 crianças participem do evento”, revela Marcelo Aranha, assessor esportivo da ABL e organizador do evento.
Os pequenos competidores serão distribuídos em cinco categorias de acordo com a faixa etária e os três primeiros colocados de cada categoria irão ganhar kit com medalha, mochila, fone de ouvido e camiseta. Também serão sorteadas três bicicletas para todos os inscritos. “Os participantes vão contar com uma estrutura completa com tendas, linha de chegada, pódio, ônibus para transporte e um café da manhã para recepcionar os atletas”, conclui Marcelo.