Clientes relatam experiência com a loja ‘Sonho das Noivas’

Loja fica localizada na Rua 15 de Novembro, número 51, no Centro de Artur Nogueira

Para quem procura por um local que alugue vestidos para noivas, madrinhas e daminhas, ternos e smokings, a loja ‘Sonho de Noivas’ é perfeita para você.
Ela fica localizada na Rua 15 de Novembro, número 51, no Centro de Artur Nogueira.
A proprietária, Edna Boer Sarpa, conta um pouco da história da loja e algumas clientes relatam suas experiências ao alugarem vestidos no estabelecimento. Acompanhe.

Onde tudo começou
“Fui inspirada pela minha mãe, que desde solteira já costurava e fazia vestidos de noiva na época. Com 14 anos, já a ajudava, pois costurava para a maioria das pessoas do bairro onde morávamos. Comecei a loja com um vestido que consertei para uma noiva. Como não tinha dinheiro para me pagar, ela quis me dar o vestido. Meu marido tinha vários blazers, que usava, pois era Ministro da Eucaristia. Foi aí que comecei alugando o vestido e a noiva queria também para o noivo. Tenho a loja há 30 anos”, conta Edna.

Produtos
“Trabalho com vestidos de noiva, ternos e smokings para noivos, vestidos de madrinhas e damas. Temos muitos acessórios para noivas, véus, mantilhas, coroas, apliques. Temos bolsas, brincos e tudo que as mulheres precisam para ficarem elegantes no seu dia de festa. Inclusive, no próximo mês, teremos promoções. As noivas que alugarem vestido levarão um terno de brinde”.
Orgulho
“Já fiz casamento da mãe, depois vesti a filha de dama e na festa de 15 anos e depois em seu casamento. Isso aconteceu várias vezes na loja. Sinto-me orgulhosa por fazer parte de muitas histórias em Artur Nogueira e em Cosmópolis também”, relata.

Clientes de Cosmópolis
“Sonho das noivas é uma ótima loja para você que está pensando em se casar. Excelente atendimento e possui lindas opções de vestidos. Como diz o nome, é o sonho de qualquer noiva”, diz Raissa Lopes Barbosa.
“Eu amei o vestido da ‘Sonho das Noivas; ótimo atendimento. Vestido moderno, lindo e de qualidade com um preço acessível. Super indico a loja Sonho das Noivas porque é sonho da família toda”, diz Luciene Prata.
“Gostei de tudo. A moça me atendeu super bem, bem prestativa comigo e com meu esposo; teve paciência comigo (risos). Não tenho o que falar das roupas, que têm um ótimo caimento. Inclusive, vou alugar o vestido da minha filha de 15 anos para o ano que vem, em agosto”, diz Taise Moreira.

Fique por dentro das novas coleções seguindo a página no Instagram @sonhodasnoivasan e no Facebook Sonho das Noivas Artur Nogueira.