Clínica Colibri está de casa nova para melhor atendimento aos clientes

Os proprietários estão inovando cada vez mais o Mercado Pet com serviços de atendimento clínico veterinário, petshop e banho e tosa

Atuando no mercado Pet desde 1996, com vendas de rações em geral, medicamentos e acessórios, este ano, os proprietários Francisco (Chiquinho) e Erika estão inovando cada vez mais o Mercado Pet com serviços de Atendimento Clínico Veterinário, Petshop e Banho e Tosa. Tudo no mesmo local, diferentemente de antes, quando as duas lojas ficavam em endereços diferentes.
“No Petshop, trabalhamos com os mais variados produtos da área Pet: rações, acessórios, medicamentos e estamos inovando e acompanhando a necessidade e exigência de nossos clientes, sempre com as melhores marcas”, afirmam.
“Na Clínica Veterinária, contamos com atendimentos clínico e cirúrgico de cães e gatos, exames laboratoriais, raio x e ultrassom”, eles acrescentam.
Quando o assunto é Banho e Tosa, podem ser atendidos os mais variados tipos de raças entre cães e gatos, com sistema de leva e traz para que recebam os cuidados necessários para banhos e tosas higiênicas.
“Hoje, estamos de casa nova, tudo novo, e o principal, formamos uma família de 17 profissionais, que trabalham sempre com muito esforço, amor e dedicação. Estamos à disposição para melhor atender cada vez mais nossos amigos e clientes”, finalizam.
O novo prédio fica na Avenida da Saudade, número 2467. Os telefones para contato são: 3812-5448 e 3872-4747.
Instagram: @colibrianimalcenter