Clínica MultiImune completa 1 ano de serviços em Cosmópolis

Empresa tem como objetivo fornecer atendimento diferenciado, com foco na humanização e cuidado com os clientes

A MultiImune Cosmópolis está completando um ano de existência. A empresa tem como objetivo fornecer atendimento diferenciado, com foco na humanização e cuidado com os clientes, tendo como prioridade o atendimento de forma segura, com qualidade e responsabilidade, com tudo feito de forma totalmente profissional.
A clínica oferece um serviço completo e personalizado, disponibilizando toda a linha de vacinas infantis, para adolescentes, gestantes, adultos, idosos e para empresas e viajantes, além de diversos exames laboratoriais. Também é possível realizar testes de Covid-19, Gripe e Dengue. O ambiente é agradável e preparado para atender todas as idades.
Caso seja necessário, a equipe pode ir até o consumidor ou empresa. Basta consultar o número 3812-3300.

Estrutura
A fim de reforçar a segurança do estabelecimento, os imunizantes são armazenados em um sistema de emergência para 30 horas com alarmes.
“Possuímos uma estrutura moderna, confortável e de fácil acesso e atendemos de forma rigorosa todas as normas exigidas pelos órgãos competentes de fiscalização. Procuramos manter com nossos clientes uma relação próxima, mantendo-os informados sobre doenças infecciosas, calendário vacinal e quais as vacinas indicadas de acordo com a idade e profissão de cada um. Tudo isso de forma humanizada, ética e transparente”, diz o proprietário, Luis Marcelo.

A MultiImune está localizada na Rua Campinas, 811, Centro.
Telefone: 3812-3300
@multiimune_vacinas