Clínica Odontólogica Ferencz é inaugurada em Cosmópolis

A nova clínica é uma opção para crianças, adultos e idosos que buscam atendimento de qualidade

A Clínica Odontológica Ferencz, sob comando da Cirurgiã Dentista, Dra. Simone Ferencz, surgiu a partir do momento em que alguns pacientes se deslocavam de Cosmópolis para serem atendidos no outro consultório em Engenheiro Coelho. “Então, pensando na comodidade deles e também para melhor atender a população cosmopolense, decidi abrir uma filial em Cosmópolis.
Trabalhei, por muitos anos, de vendedora ambulante em Cosmópolis. Nesse período, resolvi fazer uma graduação da área de saúde em Odontologia para realizar um sonho de criança.
Continuei trabalhando durante o dia e estudava à noite; assim foi minha rotina por longos 5 anos. Depois de formada, tive a oportunidade de trabalhar com uma equipe maravilhosa em uma clínica aqui em Cosmópolis, por quase 3 anos. Nesse período, inaugurei uma clínica em Engenheiro Coelho e, agora, estou inaugurando uma filial aqui na cidade”, afirma Dra. Simone.
A nova clínica é uma opção para crianças, adultos e idosos que buscam atendimento de qualidade.
“Atendemos todas as especialidades clínico geral, periodontia, prótese dentária, endodontia, ortodontia, odontopediatria, implantodontia, cirurgia, dentística e harmonização facial”, esclarece Dra. Simone Firencz.
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, e das 13h às 19h; aos sábados, das 9h às 12h.Agende uma avaliação!

Responsável técnico
Dra. Simone Ferencz
CRO 124.037
(19) 99743.9892
R. Max Hergert, 1110
Bela Vista