Clube da Terceira Idade comemora Dia dos Pais com festa

Além do café da tarde oferecido gratuitamente, os participantes puderam desfrutar de atividades com sorteios de brindes

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio do Fundo Social de Solidariedade, promoveu, na terça-feira (09), um evento especial em homenagem ao Dia dos Pais para os membros do Clube da Terceira Idade.

O evento foi realizado na sede provisória do Clube e contou com apoio do Departamento de Turismo.

O objetivo do evento foi celebrar a data e proporcionar um momento de entretenimento e descontração entre os associados do Clube.

Estiveram presentes na festa o Prefeito de Cosmópolis, Junior Felisbino, a primeira dama e presidente do Fundo Social, Isabel Teixeira Felisbino, o diretor do departamento de Turismo, Silvio Alves, e a Assessora do Fundo Social, Ângela Sales.

Além do café da tarde oferecido gratuitamente, os participantes puderam desfrutar de atividades com sorteios de brindes. Ao final do evento, os 19 papais membros do Clube foram presenteados com uma lembrancinha.

A apresentação musical ficou por conta dos professores da Escola de Música Villa-Musical, Maxsuel Randerson (saxofone) e Mário Testoni (piano).

Em qualquer idade, atividades de entretenimento, relaxamento, distração e divertimento fazem bem, mas especialmente para idosos, o lazer favorece a saúde física e mental.

Para saber como participar do Clube da Terceira Idade, entre em contato com a assessora do Fundo Social, Ângela Sales, no telefone 3812-8000.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis