Clube da Terceira Idade retoma atividades presenciais

Aproximadamente, 55 idosos da melhor idade participaram de uma manhã repleta de atividades em um passeio no Pesqueiro do Marco

O Fundo Social de Solidariedade de Cosmópolis retomou, na manhã de quinta-feira (17), as atividades presenciais do Clube da Terceira Idade. Estiveram acompanhando o passeio o prefeito Junior Felisbino, a primeira dama e presidente do Fundo Social, Isabel Felisbino, a secretária de Promoção Social, Fran Oliveira, e o diretor do Departamento de Turismo, Silvio Alves.

Aproximadamente, 55 idosos da melhor idade participaram de uma manhã repleta de atividades em um passeio no Pesqueiro do Marco.

Foram oferecidos café da manhã, passeio para conhecer as dependências do local, apresentação musical do Projeto Villa Musical e jogos com diversos prêmios. O passeio, assim como o café da manhã, foram ofertados gentilmente pelo proprietário Marcos. Os brindes foram doados pelo Studio Kelly Ferrari, Casa de Bolos, jogador Maicosuel, AE Semijoias e Sulamita Jardim Designer de Sobrancelhas.

“Passeios como estes podem trazer estímulos, criam memórias, além de aproveitar melhor a vida. Estamos retomando as atividades com o pessoal da melhor idade de Cosmópolis buscando estimular o bem-estar, contribuindo diretamente com a saúde mental e física dessas pessoas”, disse a presidente do Fundo Social, Isabel Felisbino.

O passeio contou com apoio das Secretarias Municipais de Promoção Social, Educação, Governo e Comunicação e Departamento de Turismo.

Neste ano, os membros do Clube da Terceira Idade participarão de diversas atividades, como viagens, passeios, atividades esportivas, entre outras ações. No momento, a sede do clube está passando por reformas e, assim que forem finalizadas, as atividades semanais serão retomadas.

Para saber como participar do Clube da Terceira Idade, entre em contato com a assessora do Fundo Social, Angela Sales, no telefone 3812-8000.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis