Coca-Cola FEMSA Brasil oferece 25 vagas para Executivo de Brand Ambassadors

Posição com foco no desenvolvimento de marcas no mercado de bares, restaurantes e casas noturnas, em contas prestigio, com forte atuação do portfólio alcoólico e premiun da companhia

Criatividade, relacionamento, influência e foco no cliente e no
consumidor. Essas são algumas das características que a Coca-Cola
FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em
volume de vendas, busca para as 25 vagas de Executivo de Brand
Ambassadors, para os estados em que atua: SP, MG, MS, PR, SC e RS. Para
concorrer, o candidato ou candidata, precisa ter o ensino superior
completo, preferencialmente nas áreas de Marketing, Comunicação ou
Negócios, além de ter CNH categoria B e disponibilidade para viajar.
É importante que os candidatos, tenham expertise e experiência na
atuação do desenvolvimento de marcas no mercado e o foco no canal de
bares e restaurantes será um grande diferencial. As inscrições podem
ser feitas pelo site Vagas.com.

“Estamos acelerando nossa liderança em cada segmento e com o
portifólio alcoólico não é diferente. Queremos profissionais que
vivam a cultura de Brand Ambassador, mostrando-se uma pessoa de
credibilidade, experiente e influente no ambiente da vida noturna. O
embaixador da marca tem um papel muito importante para desenvolver esse
mercado no canal bares e restaurantes nas contas prestígio,
apresentando todas as novidades que traremos aos nossos clientes e
consumidores.”, afirma Luciano Sá, Gerente Experience & Prestige
Accounts.

Responsável por executar campanhas de drinkability com foco na
introdução de cerveja, mixologia e todo o portfólio alcoólico, o
profissional terá a função de desenvolver ações táticas de valor
que gerem parcerias, fidelidade, frequência e preferência das marcas.
Considerado estratégico e de muita visibilidade, o cargo oferece
salário condizente ao praticado no mercado, mais benefícios, e exige a
atuação direta na expansão das marcas, visando atrair clientes e
destacar as vantagens competitivas dos produtos.

Oportunidade para todos e todas

Há 18 anos no Brasil, a Coca-Cola FEMSA atua em diversas frentes para
ampliar a diversidade e equidade em todas as suas posições. As ações
do Programa Inclusão e Diversidade que atua com os pilares de pessoas
com deficiência, equidade de gênero, LGBTQI+, Etnia, Gerações e
Multiculturalidade avançaram nesse período e a empresa está em
constante promoção de um ambiente diverso e com igualdade de
oportunidades.

Para a gerente de diversidade da Coca-Cola FEMSA, Priscylla Haddad,
todos os processos seletivos buscam combater os estereótipos a
determinadas posições ou ocupações. “O principal motivo de a
diversidade ainda ser um desafio para o mercado de trabalho é a
questão cultural. Diferentemente do que ainda se costuma pensar em
relação ao ambiente industrial, muitas posições podem e devem ser
ocupadas por pessoas habilitadas e talentosas. Todos e todas”, garante.