Coca-Cola FEMSA Brasil oferece cerca de 1500 vagas temporárias

Oportunidades são para atender as áreas Comercial, de Manufatura e Distribuição

Por conta das temperaturas elevadas, o Verão vem acompanhado do crescimento na venda de bebidas refrescantes e do movimento nos supermercados. Para a Coca-Cola FEMSA Brasil, isso significa também um aumento expressivo na produção, distribuição e venda de produtos e, consequentemente, na necessidade de contratação de mão-de-obra. Por conta disso, a companhia abriu 1516 postos de trabalho temporários.
As vagas estão disponíveis desde o dia 2 de agosto e estão distribuídas para São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. As inscrições poderão ser feitas no site Vagas.com, no link https://trabalheconosco.vagas.com.br/femsa. As oportunidades são para profissionais de nível médio completo nos cargos de operador(a) de empilhadeira, motorista, arrumador(a) de palete, operador(a) de ecocargo, ajudante operacional, promotor(a), técnico(a) de manutenção e técnico(a) de manufatura.
“Nos meses mais quentes, o consumo de bebidas aumenta, não só por conta do clima, mas também devido a datas festivas como Natal e Ano Novo, sem falar nas férias, quando muitas famílias viajam para o litoral. O Plano Verão se faz necessário para podermos continuar atendendo os consumidores com qualidade e dar conta do crescimento da demanda”, reforça Leopoldo Paniagua, diretor de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil.
As vagas disponíveis preveem contratação para o período até dezembro deste ano. Em alguns casos, o contrato poderá ser estendido até março de 2022. Serão aceitos candidatos das cidades de Antônio Carlos, Blumenau, Chapecó e Tubarão, em Santa Catarina; Curitiba, no Paraná; Angra dos Reis, no Rio de Janeiro; Ipatinga e Divinópolis, em Minas Gerais; Santo Ângelo, Pelotas e Farroupilha, no Rio de Grande do Sul; Campo Grande, São Gabriel do Oeste e Itaporã, no Mato Grosso do Sul; São José do Rio Preto, Jales, Araçatuba, Caraguatatuba, Barretos, Campos do Jordão, Lençóis Paulistas, Borborema, Marília, Bauru, Regente Feijó, Jundiaí, Mogi e Sumaré, em São Paulo.