Cocaína, crack e dinheiro são apreendidos na Rua Luiz Strazzacappa

No dia 25 de janeiro, no bairro Cidade Alta, foi feita uma apreensão de drogas. Desta vez, o caso ocorreu no cruzamento entre as ruas Luiz Strazzacappa e Professor Joaquim Pedrozo, quando a equipe da Polícia Municipal de Cosmópolis avistou um indivíduo em atitude suspeita no referido endereço, que, de acordo com os próprios policiais, se trata de um local conhecido pelo tráfico e uso de entorpecentes.
Ainda de acordo com os registros, tudo aconteceu quando os policiais visualizaram o indivíduo se deslocando a pé, para um local onde, supostamente, poderia esconder entorpecentes.
O acompanhamento foi realizado a pé. O suspeito não percebeu e foi surpreendido com uma sacola, contendo substâncias no seu interior.
Ainda de acordo com os policiais municipais, dentro da sacola, estavam 33 invólucros contendo uma substância em pó, branca, aparentando ser cocaína; 08 pedras de cor caramelizada, aparentando ser crack; e o valor de R$ 157,75 em dinheiro.
Os policiais realizaram uma entrevista e o indivíduo afirmou ter trocado um aparelho celular da marca Apple, tratando-se de um Iphone 06, por entorpecentes, além de ter vendido algumas porções da mesma droga.
Nos registros, ainda consta que o suspeito estava sob o efeito de drogas e foi conduzido até o Pronto Socorro local para exame de corpo delito. Posteriormente, foi levado até a Delegacia local, onde o Delegado de plantão deliberou a prisão do indivíduo, permanecendo à disposição da Justiça.
Viaturas do Canil e do patrulhamento Ostensivo da Polícia Municipal conduziram esta ocorrência.