Cocaína, maconha, crack e lança-perfume são apreendidos

Ao avistar a equipe, indivíduo saiu correndo pela comunidade, dispensando uma sacola plástica de cor verde, contendo os entorpecentes

Na madrugada de sábado (26), à 00h50, a Polícia Municipal, através da equipe de ROMU, fez uma apreensão de entorpecentes na Rua Valter Dester, no Beco, no bairro Cidade Alta.

A guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas e foi realizada uma incursão, em vista de localizar ou identificar alguns indivíduos. Durante a averiguação, foi visualizado um indivíduo com as características, trajando camisa azul e bermuda escura. Ao avistar a equipe, ele saiu correndo pelas vielas da comunidade, dispensando uma sacola plástica de cor verde, contendo alguns entorpecentes.

Foram apreendidos 37 unidades de substância branca, aparentando ser cocaína; 10 unidades de substância verde, aparentando ser maconha; 08 unidades de substância amarelada, aparentando ser crack; 14 frascos de lança-perfume; e 03 aparelhos telefônicos celulares.

Todo o material foi apresentado no Plantão Policial, onde foi comunicado o Delegado de Plantão Responsável e elaborado Boletim de Ocorrência.

Equipe Romu Bravo – Mot. Mendes; Enc. Leal; Aux. Vitor; Aux. Neto

T.O. GM: 6314/2021

B.O. DEL POL: 3784/2021