Cocaína, maconha e crack são apreendidos no ‘Cidade Alta’

Drogas estavam enterradas debaixo de um tapete próximo ao fim da viela

Na manhã de quinta-feira (21), às 09h00, a Polícia Municipal recebeu uma denúncia de tráfico de entorpecentes. Foram apreendidos dinheiro, cocaína, maconha, crack e algumas anotações, na Rua Valter Dester, no bairro Cidade Alta.

Segundo o histórico, a equipe estava fazendo patrulhamento de rotina e recebeu denúncia que, pela Rua Valter Dester, um indivíduo, usando bermuda cinza e blusa de moletom também cinza, estaria realizando a venda de entorpecentes pelo local. Ele é menor de idade, tem 17 anos e já é conhecido nos meios policiais.

Foi realizada a incursão pela comunidade e, assim que o indivíduo avistou a viatura, empreendeu fuga pelo mato, não sendo possível alcançá-lo. Foi feita a procura pelos entorpecentes que, conforme denúncia, estariam enterrados embaixo de um tapete próximo ao fim da viela. Rapidamente, a equipe logrou êxito em localizar uma sacola, onde continha R$ 67,00 em notas diversas e R$ 7,00 em moedas; bem como 57 pinos de substância branca, aparentando ser cocaína; 26 trouxas de substância esverdeada, aparentando ser maconha; e 66 pedras de substância amarela, aparentando ser crack.

Dentro da sacola, também foram localizadas anotações sobre a venda dos entorpecentes no local. Todo o material localizado foi levado para o Plantão Policial, onde ficou apreendido.

VTR 17 – Encarregado Chefe Operacional Kenia e Motorista Teodoro

Talão GM: 5125/2021

B.O. PC: AT3093/2021

Fotos cedidas: Polícia Municipal