Com ajuda de drone, tráfico é flagrado pela GM

Na tarde de quarta-feira, 29, a Polícia Municipal realizou a apreensão de drogas na Rua Claudemir Krebsky, no bairro Jardim Beto Spana, após uma denúncia anônima.
De acordo com os registros, o referido endereço é conhecido nos meios policiais como ‘Biqueira da 13’. A equipe do CIP se deslocou até as imediações e, com o uso de um DRONE, conseguiu imagens da organização criminosa que ocorria no local.
Pelas imagens, é possível ver que o suspeito, de 32 anos de idade, ajudante de pedreiro, na posse de uma bicicleta, fazia a intermediação da ‘Biqueira’ até uma residência na Rua Isnard José de Sacchi e levava o entorpecente até o comprador.
Diante dos fatos, a equipe da Guarda Municipal (GM) se deslocou até a residência e, com a chegada da Viatura, um menor, de 16 anos, se evadiu por cima dos telhados, onde sofreu várias escoriações e saiu na Rua Claudemir Krebsky, momento que foi abordado e que dispensou uma Bolsa em cima de uma residência, vindo a cair em local de difícil visualização.
Foi acionado o apoio da equipe do Canil que, com muita eficiência, localizou a Bolsa, contendo 3 buchas de erva aparentando ser maconha; 38 pedras de substância aparentando ser crack; 47 pinos de substância branca aparentando ser cocaína; e a quantia em dinheiro no valor de R$ 28,00.
Ainda de acordo com os registros da GM, enquanto os policiais estavam no local, o indivíduo que fazia a intermediação retornou até o local e também foi abordado portando R$ 20,00.
Todos foram conduzidos até o plantão policial onde o Delegado plantonista determinou que fosse elaborado o TCO de Ato Infracional / Tráfico.
B.O. 1927/2019