Com fase vermelha, Sebrae-SP reforça capacitações online

Atendimento presencial estará suspenso em todo o Estado de 6 a 19 de março; Movimento Juntos com Você terá "maratona" de lives e cursos

Com a reclassificação de todas as regiões do Estado de São Paulo para a fase vermelha do Plano São Paulo desde sábado, dia 6, o Sebrae-SP suspendeu temporariamente o atendimento presencial em todas suas unidades, assim como vai adiar a realização de cursos presenciais que já estavam agendados. A medida, que tem como objetivo restringir a mobilidade urbana e serviços não essenciais, fica em vigor até o próximo dia 19 de março devido ao aumento de casos, internações e mortes causadas pela Covid-19.

Durante esse período, o Sebrae-SP vai reforçar o atendimento online, com orientações e consultorias, e também promover uma “maratona” de aulas ao vivo para quem já tem uma empresa e precisa migrar com urgência seu negócio para o digital, para quem tem uma ideia de negócio e quer entender como tirá-la do papel, e também para quem já tem um negócio, mas ainda não é formalizado.

Com o tema “Movimento Juntos com você”, a programação diária de lives e cursos online reúne assuntos que vão desde como utilizar todas as ferramentas das principais redes sociais, implantar as vendas pelo WhatsApp e organizar as finanças da empresa. São aulas simplificadas e diretas, para aprender na prática o que fazer.

A participação é totalmente gratuita e a programação completa está disponível aqui: https://sebrae.contatosebraesp.com.br/juntoscomvoce

“Nesse momento de grandes desafios, empreendedores e empreendedoras têm a oportunidade de fazer a transformação digital no seu negócio e conseguir manter o faturamento mesmo com as regras mais rígidas de distanciamento social, utilizando todas as possibilidades que a internet oferece”, diz o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit.

Durante esse período, o Sebrae-SP continua em funcionamento nos canais remotos:

– Atendimento 24h pelo 0800 570 0800 ou pelo portal sebraesp.com.br

– Mais de 100 Cursos online no ead.sebraesp.com.br

– Consultorias personalizadas online pelo 0800 570 0800