Com música recém-lançada, jovem cantor atinge marca de 50 mil visualizações no Youtube

O jovem Luis Felipe Neves Pinto, 19 anos, ganhou atenção nas mídias sociais após o lançamento da música “Sozinha Outra Vez” em seu canal no Youtube, na sexta-feira, 1º de dezembro. Nos três primeiros dias na plataforma, o vídeo já contava com quase 20 mil visualizações e, duas semanas após o lançamento, possui aproximadamente 50 mil visualizações.
A composição foi feita por Rhuan Mattias, de Fortaleza, e a produção musical do Juninho Sarpa, de Artur Nogueira. Já a gravação do clipe é uma parceria entre a CH Vídeo e Leonardo Nemésio.
O cantor nascido na cidade de Ararí – MA, conta que adquiriu interesse por música quando se mudou para Cosmópolis, aos nove anos de idade. “Via meus amigos da escola cantando e fui me envolvendo nesse meio. No início cantávamos Funk, porém, ao conhecer o sertanejo universitário, passei a me identificar mais com o estilo”.
Atualmente, o jovem busca a sonoridade do sertanejo em suas músicas, mas afirma ter pretensões de misturar estilos, como o funk e o pop, para introduzir, cada vez mais, sua identidade pessoal nas canções.
Luis trabalha como caixa no Supermercado Enxuto e diz que, entre seus colegas de trabalho, a produção foi bem muito recebida. “Divulgamos, principalmente, em páginas do Facebook. Além disso, tenho amigos com canais grandes no Youtube que estão me ajudando muito. Pretendo buscar outros meios de propagação do meu trabalho e, quem sabe, divulgar em rádios regionais”, explica Luis.
O jovem também é compositor. Quando escreve, afirma sempre pensar no público alvo de suas canções. “Gosto de falar sobre relacionamentos. Algumas pessoas me mandam suas histórias amorosas pedindo para que eu faça músicas sobre elas”, conta.
E o reconhecimento veio junto com o grande número de visualizações. “As pessoas me elogiam muito, inclusive, já venho recebendo ligações de propostas para cantar. Estou trabalhando em canções novas junto ao compositor de ‘Sozinha Outra Vez’. Acredito que, aos poucos, vou conseguir fazer uma carreira e estou empenhado nisso”, finaliza.