Com problemas financeiros e de saúde, Sueli Ferreira pede doações de cama e colchão

Sueli Ferreira da Silva, em decorrência de problemas financeiros, pede doação de cama e colchão de casal.
A senhora, de 55 anos, afirma sofrer com problemas na coluna, o que a impede de trabalhar e ajudar no sustento da casa. “Apenas minha filha de 22 anos trabalha, e as contas a sobrecarregam. Infelizmente, estou impossibilitada de ajudá-la”, desabafa.
Além do problema na coluna, Sueli sofre com pressão alta, diabetes, varizes, que, segundo ela, tornam a tarefa de ficar em pé por muito tempo algo extremamente cansativo. Recentemente, ela também adquiriu problemas na visão. “Por conta de todos esses infortúnios, não consigo trabalhar. Estou esperando laudos médicos para iniciar meu processo de aposentadoria por invalidez, mas é um processo extremamente demorado”, conta.
Atualmente, a senhora dorme em um pequeno colchão sobre uma cama box. “A princípio, eu dormia apenas no box, mas, minha filha conseguiu um colchão. Entretanto, ele é fino e pequeno. Para mim, que sofro com a coluna, é extremamente prejudicial. Demoro a pegar no sono, muitas vezes, por conta da dor. Por isso, recorro a remédios para dormir”, conta entristecida.
Para doações, entrar em contato com Sueli pelo número 3812-1066, ou no endereço Rua Darcio Veronezi, 371, Beto Spana.