Em sua quarta edição e pela primeira vez com a final sediada em São Paulo, o vencedor do 'Hot Wheels Legends' terá seu automóvel transformado em uma miniatura oficial da marca
Aqueçam os motores! O evento automobilístico mais aguardado do ano, Hot Wheels Legends, está de volta e com novo ponto de chegada em São Paulo. A partir do dia 1 de junho a 31 de julho de 2024, amantes de carros poderão se inscrever, gratuitamente, para participar da quarta edição do concurso de carros customizados da marca. O vencedor brasileiro participará da etapa global e poderá se tornar a próxima lenda da marca de carrinhos mais famosa do mundo. O prêmio é o sonho de todo fã de carros: ter uma miniatura die-cast da Hot Wheels, feita à semelhança do próprio veículo e o título de lenda Hot Wheels.
Para participar do Hot Wheels Legends Brasil 2024, basta inscrever-se gratuitamente no site.
Os critérios que definem a próxima lenda Hot Wheels do Brasil são:
Autenticidade: Carros que ultrapassem os limites do design automobilístico. Esta criação tem o que é preciso para ser um Hot Wheels?
Criatividade: Veículos únicos e diferentes com designs nunca antes vistos;
Espírito de Garagem: Designs que demonstrem paixão, determinação e dedicação para expressar o espírito de garagem em cada detalhe.
Países como Estados Unidos, Chile, Colômbia, México, Dubai, França, Reino Unido, Alemanha, Polônia, Espanha, Portugal e Itália vão ter baterias próprias e o vencedor de cada uma delas competirá na grande final global.
O representante brasileiro será anunciado na página oficial do Facebook da marca após participar da grande final em São Paulo, no dia 1º de setembro. O regulamento está disponível no site oficial.
Sobre Hot Wheels®
Desde 1968, a grande paixão de Hot Wheels® tem sido criar miniaturas surpreendentes por meio de produtos e conteúdo inovadores. Com uma base de fãs que conta hoje com mais de 40 milhões de pessoas, Hot Wheels® é a marca número um de miniaturas no Brasil, produzindo os melhores e mais criativos carrinhos. A marca Hot Wheels® começou com uma linha de 16 modelos em escala 1:64-die-cast. Hoje, trata-se de uma marca que representa um estilo de vida para garotos de todas as idades em segmentos que vão desde artigos esportivos, escolares e de cama e banho, passando por roupas e acessórios, chegando a alimentos, entre outros.