Comendador Carlos Roberto Duó celebra 31 anos de casado e homenageia a família

Ele aproveitou a semana especial de Dia dos Pais para agradecer ao pai (em memória), esposa, filho e amigos que o acompanham nesta jornada

O empresário e investidor Comendador Vitalício CARLOS ROBERTO DUÓ, hoje com 54 anos, e Maria Inêz S. L. Duó, no dia 12/08/2020, irão celebrar 31 anos de casamento.
“Só tenho a agradecer a DEUS, pela esposa, pelo companheirismo, dedicação a mim e ao nosso filho André Fellipe Duó, mulher guerreira, batalhadora e que está sempre ao meu lado nos momentos difíceis, me aconselhando e me confortando.
Te amo e espero poder continuar sendo seu amigo, parceiro, companheiro… Que nosso amor seja sempre assim, sincero e que aumenta cada vez mais, Maria Inêz S. L. Duó”, afirma o Comendador Vitalício Carlos Roberto Duó.
Aproveitando a data comemorativa do Dia dos Pais, ele homenageia com “abraços a todos os pais e carinho para aqueles que sentem falta daqueles que já partiram, principalmente, sinto muito a ausência do meu pai João Duó (em memória), mas, sempre todos estarão presentes em nossos corações.
Sou grato pela vida do meu filho, André Fellipe, que me fez tornar uma pessoa melhor e que a cada dia tento ser o melhor pai possível para dar o melhor a ele, ensinando e sendo presente, sempre ao seu lado; ainda ganhei mais uma filha, minha nora Raquel.
E que venham muitos e muitos anos pela frente de felicidades e as batalhas também para que todos nós, PAIS, FILHOS E NETOS E ETC…, possamos enfrentar os obstáculos, sempre visando acolher e ajudar o próximo!!!”

Comendador Vitalício Carlos Roberto Duó