Comendador Carlos Duó comemora mais um ano de vida!

Comendador Carlos Roberto Duó

Está chegando o grande dia de uma pessoa muito especial em nossas vidas, um homem de coração bom, de uma garra e força que admiramos; por onde passa, deixa sua marca, fazendo sempre uma diferença nas vidas das pessoas ao seu redor.
O dia 27 de junho será um momento especial de renovação, onde você completa 55 anos de vida. Deus, na Sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e, a nós, a capacidade de recomeçar a cada ano. Por isso, somos gratos a cada manhã, porque acordamos e sabemos que você está ali.
Desejamos a você um ano cheio de amor, de alegrias e realizações de sonhos.

Afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Somos privilegiados por fazermos parte da sua história. Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ser luz, é ser dança, é ver luz no nosso Deus porque Ele que escreve nossa história todos os dias.

Parabéns a você, nosso Comendador, Filho, Esposo, Pai e amigo nesse dia tão grandioso.

Sua família e amigos