Comerc Energia abre inscrições para Programa de Estágio 2021

São aproximadamente 30 vagas para os escritórios da empresa em São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul
A Comerc Energia, maior e mais completo prestador de serviços relacionados ao mercado de energia no Brasil, acaba de abrir inscrições para seu Programa de Estágio 2021. São cerca de 30 vagas para estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Marketing, Meteorologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas e Sistema da Informação, com formação prevista entre Junho/2021 e Dezembro/2022.
As inscrições devem ser realizadas até janeiro por meio do site https://comerc.across.jobs/. O processo seletivo inclui a aplicação de testes de Inglês, Lógica e Fit Cultural, além de dinâmica de grupo, painel e entrevista com o gestor da área – todos de forma 100% online. O programa terá início em Fevereiro/2021 e inclui vagas nos cinco escritórios da empresa, nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto e Campinas (SP), Florianópolis (SC) e Bento Gonçalves (RS).
Com quase 20 anos de história, a Comerc Energia contribui para o desenvolvimento de uma cultura de liberdade entre os consumidores brasileiros na escolha de seu fornecedor de energia – seja por meio de sua atuação no mercado, das parcerias que tem efetivado ao longo do tempo ou do seu empenho para disseminar conhecimento sobre o tema na sociedade. Isso se reflete, principalmente, na cultura organizacional da empresa, que preza pela inclusão e pluralidade. “Para trabalhar na Comerc Energia, é preciso mais do que um bom currículo. Buscamos pessoas verdadeiramente alinhadas aos nossos valores, dispostas a contribuir com um ambiente harmonioso e colaborativo. Prezamos por um clima de confiança e companheirismo, em que cada colaborador possa se desenvolver pessoal e profissionalmente”, afirma Marcello Queiroz, Diretor de Gente & Gestão e Comunicação Corporativa na Comerc Energia.
Certificada como excelente empresa para trabalhar nos anos de 2018, 2019 e 2020 pela consultoria Great Place to Work (GPTW), com um índice de confiança de 83% de favorabilidade em 2020, a Comerc Energia reúne um time altamente engajado e considerado por sua gestão um de seus principais ativos intangíveis. Entre 2017 e 2019, a empresa dobrou o número de colaboradores devido ao crescimento dos negócios e dos novos projetos, com um turnover de 1,8% – considerado abaixo da média de mercado. O processo de seleção de estagiários de 2019 contou com mais de 2 mil inscritos, que preencheram 27 vagas. Para saber mais sobre o Programa de Estágio e assistir ao Manifesto da Diversidade da Comerc, acesse https://comerc.across.jobs/ .