Comerciante é detido com duas armas de fogo e depois liberado

Armas estavam em cima do guarda-roupa e sem as munições

Um comerciante, de 46 anos de idade, foi detido por porte ilegal de arma de fogo na tarde de quarta-feira, 01, pela Polícia Civil de Cosmópolis.
O caso aconteceu na estrada municipal Orlando Kiosia, por volta das 12h30.
Foi apreendida uma arma do tipo espingarda, sem marca, com coronha de madeira, e uma arma do tipo Revólver, da marca TANQUE, calibre 32, com seis cartuchos íntegros, niquelada, de cabo plástico rígido, seis tiros.
De acordo com o histórico da Polícia Civil, o investigador de Polícia, juntamente com a testemunha, outro policial civil, deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão pelo referido local dos fatos, onde trabalha e reside o indiciado. No local, foi encontrado o indiciado, que ficou sabendo sobre o Mandado de Busca e Apreensão de duas armas de fogo, e ele próprio indicou onde estavam as armas ora apreendidas, as quais foram localizadas sobre o guarda-roupa e desmuniciadas. O indiciado foi conduzido até o Plantão Policial, onde o Delegado de Polícia ratificou sua prisão, ainda determinou o pagamento de fiança, que foi paga pelo referido indiciado. Depois, ele foi liberado.