Comerciante está desaparecido há mais de uma semana

O comerciante Elias Bernardo de Carvalho, 42 anos, está desaparecido há mais de uma semana e preocupa familiares.
Um Boletim de Ocorrência (B.O.), informando o desaparecimento do comerciante, foi registrado na manhã de quinta-feira (15), pela amásia de Elias.
Segundo a mulher, Elias saiu de casa na noite de quinta-feira (14), por volta das 20h, dizendo apenas que voltaria rapidamente, o que não aconteceu.
Elias estava em seu carro, uma GM Montana Sport, 2006, prata. O carro também não foi encontrado.
Familiares do comerciante estão preocupados e não têm nenhum tipo de informação sobre o paradeiro dele, nem mesmo qualquer tipo de contato telefônico.
O comerciante é dono de um bar e mercearia no Jardim Beto Spana, na Rua Santo Rizzo, próximo ao Condomínio do ‘Minha Casa Minha Vida’.
Familiares do desaparecido já prestaram depoimento na Delegacia de Cosmópolis, onde o caso foi registrado. Outros depoimentos também já foram colhidos.
O Setor de Investigações Gerais (SIG) já trabalha no caso. Diversas linhas de investigações estão sendo seguidas.
Na segunda-feira (18), os dados do veículo que era usado por Elias quando saiu de casa foram confirmados e passados de forma correta para os investigadores.

Carbonizado
Durante o fim de semana, familiares receberam informações sobre a localização do corpo de um homem, carbonizado, em Santa Bárbara D’Oeste.
Um dos irmãos do comerciante foi até o Instituto Médico Legal (IML), de Americana, porém, o corpo não foi reconhecido como sendo de Elias.
Quem tiver qualquer tipo de informação, que possa levar ao paradeiro de Elias, pode entrar em contato com a Delegacia de Cosmópolis. O contato também pode ser feito através da irmã de Elias pelo telefone 3872-3500.