Comércio se solidariza com a fome dos animais e distribui pacotinhos de ração

Iniciativa busca ajudar os donos de pet desempregados

Com o início da pandemia do Coronavírus em 2020, inúmeros cosmopolenses acabaram perdendo o emprego, fazendo com que a conta no fim do mês fechasse no vermelho.
Por conta disso, a Ciello’s Pet Shop inovou em uma ação que se solidariza com aqueles que estão em uma situação financeira instável e não estão podendo garantir a ração do seu pet. Quem não tem condições de comprar, pode pegar gratuitamente um pacotinho de ração para o seu animal, deixado à disposição na porta da loja. “Começamos com essa atitude de doação devido ao que está acontecendo. Pessoas desempregadas, pessoas passando fome… E sem falar os cachorros que, muitas vezes, também ficam nesta situação”, explica Tatiana Fernanda Del Ciello, dona da agropecuária.
A ação começou no dia primeiro de agosto e, até agora, já foram doados 45 quilos de ração. A intenção é continuar com as doações até o fim de 2022.
Tatiana conta como tem sido a reação da população. “As pessoas estão reagindo muito bem. Tem gente que pega o pacotinho, entra e agradece. Outros apenas entram para falar sobre a nossa atitude e elogiá-la. Alguns até não acreditam, olham e ficam na dúvida. Outros até doam também. No geral, o pessoal tem gostado muito”.
A ação foi compartilhada no Facebook por uma internauta e rendeu elogios ao estabelecimento.
A agropecuária Ciello’s fica na Avenida da Saudade, 312.