Como usar colares

Os acessórios são os principais itens de qualquer guarda-roupas e, muitas vezes, os mais baratos. Ousadas ou discretas, as bijuterias estão sempre na moda, ditando tendências e lacrando os looks. Hoje, vamos tratar de uma das grandes dúvidas das minhas clientes, que é sobre os colares e de como usá-los.
Lembro a vocês que são apenas dicas, pois, cada uma de vocês tem seu estilo próprio, e isso é o que realmente importa, nos conhecer e reconhecer, nos aceitar e nos amar. O acessório é mais que um simples produto, ele deve proporcionar o poder de te fazer sentir mais bonita e mais segura, ou seja, te proporcionar autoestima.

Marina Tapetti
Face @FeminieBijoux
Insta /feminiebijoux
Whats98201-4615
Av. da Saudade, 2324
Colibri – Cosmópolis

A primeira dica: Max Colar! Quando pensamos em ousar em Max Colar temos que tomar cuidado com os brincos, nada de exagerar na parte superior. Lembre-se que a atenção é para seu busto. Grandes, estes colares vão roubar toda atenção do visual e, por isso, temos que harmonizar com um brinco básico e um decote/blusinha adequado para não “brigar” com o colar.
Preferido também por muitas mulheres que adoram camisa, o Max Colar deixa o básico da camisa de lado e torna o look pura elegância, sem perder a formalidade do dia a dia.
Outra dica é em relação às cores, muita dúvida em relação aos banhos. Claro que depende do look, não vamos colocar pulseiras prata, colares dourados e brincos rosé, mas um colar prata e brincos no banho ródio super combinam e são tendência!
A moda é ousar!
Roupas e acessórios também precisam combinar cor, aliás, a tendência é justamente o oposto. Por exemplo, um vestido vermelho fica lindo com um Max Brinco verde esmeralda!
A última dica e a mais valiosa é sobre tipos de decotes.
Com a figura acima fica fácil usar todos os tipos de colares. Tinha muitas clientes que não compravam colares que achavam maravilhosos porque não sabiam usar. Hoje, além de comprar, de usar, elas arrasam ajudando as amigas!