Compre Mais aponta crescimento unindo qualidade e ótimos preços

O Supermercado Compre Mais nasceu da visão empreendedora que conduziu Ciro Giuseppe Marcondes Baliani e o sócio Start Baliani a abrirem, inicialmente de forma modesta, no ano 2009, a loja que fica localizada nas dependências do Cosmópolis Plaza Shopping, no coração da cidade.
Este início foi a largada para uma trajetória marcada pela simplicidade na gestão, competência, perseverança e boas parcerias. Atualmente, o Supermercado Compre Mais é reconhecido por grandes promoções em produtos de excelente qualidade, além, da boa fama do seu setor de hortaliças e hortifruti.
De acordo com Ciro, o segredo do sucesso está na gestão. “Nós sempre buscamos trabalhar com produtos selecionados aliados a um bom preço. Por isso, nós buscamos o que parece impossível para muitos: produtos de qualidade aliados a preços acessíveis”.

Hortifruti
Com pés de alface, repolho, couve, tomates e todo um setor de hortifruti esbanjando frescor e vitalidade, Ciro comenta que sempre esteve em busca de bons fornecedores para que o cliente do Supermercado Compre Mais tivesse a garantia de um produto direto do campo para a mesa, com saúde e sabor. “Primordial a qualidade do alimento. Claro que existem qualidades diferentes do mesmo produto, que podem diferenciar ainda mais no baixo custo, mas, ambos atenderão a expectativa do consumidor. Verdura direto da horta, tomates frescos, entre outros”.

Estratégia
“Nós sempre estamos brigando pelo preço! Por isso, nossa gestão busca mercadorias na capital, em São Paulo, em parceiros da região com o objetivo de proporcionar, sempre, sacola cheia de produtos ponta de linha aos nossos clientes”.

Tradição
Nestes dez anos de tradição e trabalho árduo, além da seriedade de sua equipe, o Supermercado Compre Mais aponta crescimento, cada dia mais credibilidade com o consumidor e compromisso com o que o cliente merece em primeiro lugar: respeito!