‘Concertos EPTV’ se apresenta neste domingo (05)

Série tem repertório de primeira grandeza, em uma iniciativa fundamental para a difusão e democratização da música clássica

Dando continuidade às comemorações do aniversário de 77 anos da cidade e também às festividades natalinas do Natal FelizCidade, o público de Cosmópolis poderá prestigiar presencialmente, neste domingo (05), uma imperdível programação musical, apresentada por renomados instrumentistas atuantes no cenário da música de concerto nacional.
A série CONCERTOS EPTV oferece concertos gratuitos ao público com um repertório de primeira grandeza, em uma iniciativa fundamental para a difusão e democratização da música clássica.
A apresentação terá parceria da Prefeitura Municipal de Cosmópolis e da Secretaria de Cultura para a realização de um lindo concerto no Auditório XV de Outubro, nas dependências da Escola Paulo Freire, a partir das 18h.
A atração é o trio León, Schaefer, Ring, que interpreta peças de câmara de Haydn, Mozart e Schubert. Formado pelo violinista Pablo de León (spalla da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo), o violista Horacio Schaefer (chefe do naipe das violas da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo) e o violoncelista Roberto Ring.
Os ingressos são gratuitos. Retirada deve ser feita na bilheteria do teatro 2h antes do concerto.
Protocolos COVID-19: Exigência de comprovação de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) ou pelo menos uma dose da vacina com apresentação de resultado negativo para teste de Covid-19 do tipo PCR realizado até 48h ou do tipo antígeno, realizado até 24h antes do ingresso no estabelecimento. Para os não elegíveis para vacinação e menores de 12 anos, devem apresentar resultado negativo de teste Covid-19 do tipo PCR realizado até 48h ou do tipo antígeno, realizado até 24h antes do ingresso no estabelecimento.