Evento reuniu autoridades, sociedade civil e estudantes para discutir políticas públicas e eleger delegados para a etapa regional
Cosmópolis promoveu, na última semana de junho, a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada no Clube da Terceira Idade “Laços de Amizade”.
Com o tema “Fortalecendo o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente e a Democracia Participativa”, o encontro reuniu cerca de 70 participantes, entre autoridades, representantes do poder público, sociedade civil e integrantes do CMDCA.
A programação contou com palestra do especialista em Gestão de Políticas Públicas, Alisson Paulo da Silva. Dez alunos dos 9º anos da rede municipal também participaram dos debates, reforçando o protagonismo juvenil. Durante a conferência, foram eleitos os delegados que representarão o município na etapa regional.


















