Confira as tendências para outono/inverno 2021

A moda veste a todos, basta saber o que te valoriza para aproveitar tudo que ela tem a oferecer

Você, com certeza, já passou pela situação de não saber o que vestir nas trocas de estações. Por isso, hoje, vou falar para vocês sobre as tendências outono/inverno 2021, a estação mais desejada pelas mulheres que amam se vestir com conforto e, mesmo assim, com um look poderoso!
Apesar das cores sempre marcarem o verão, a moda outono/inverno deste ano vem forte com o Color Block. O estilo basicamente consiste em criar combinações de cores lisas e vibrantes. Muitas roupas em vermelho, laranja, amarelo, roxo, azul, verde e pêssego. Se você é amante das cores, com certeza vai amar essa tendência. É claro que você ainda pode usar as cores clássicas de todo outono/inverno, mas se combiná-las com as cores tendências você vai arrasar!
Falando sobre estampas, sabemos que o Xadrez, o Animal Print e o Floral fazem sucesso nessa estação, isso é um belo exemplo do que é atemporal. São estampas que você pode investir sem medo, porque, com certeza, o ano que vem elas estarão ali novamente.
O xadrez que vai bombar nessa estação é o “Tartam” e o “Vichy”, eles saem do tradicional como camisas, e vêm repaginados em tecidos diferentes e modelagens como vestidos, calças e jaquetas.
O Animal Print vem com estampa tradicional de Onça desde vestuários a acessórios, mas a novidade da vez é a Zebra. Para as mais ousadas, um look totalmente Animal Print pode fazer sucesso, já para as mais discretas, pode-se escolher alguns acessórios como sapato, bolsa e cinto com a estampa.
A tendência de modelagem das Mangas Bufantes e Ombreiras para essa estação continuam em alta, para você que é fã pode comemorar porque elas vão continuar brilhando em blusas, jaquetas e blazers.
A Manga Bufante dará um toque de exagero e glamour, porém para as mais discretas, os ombros estruturados e a modelagem arredondada deixam o look mais romântico.
Para você ficar antenada nessa estação, aqui vai uma dica do que não pode faltar no seu closet:
– Vestidos: é a peça chave dessa estação, sendo ele liso, estampado, longo ou midi.
– Jaqueta Jeans: é a peça fundamental e versátil para compor o seu visual moderno e despojado, para poder usar tanto no trabalho quanto em um passeio.
A moda veste a todos! Basta saber o que te valoriza para aproveitar tudo que ela tem a oferecer, e esse é meu papel, te ajudar a descobrir qual é o seu estilo! Se você curte essa tendência e quer continuar por dentro das dicas de como se sentir mais confiante com o que veste, te convido a me acompanhar no meu perfil no Instagram: @carinemmoraes.

Carine Moraes
Consultora de Moda e Estilo
@carinemmoraes