Conheça a história e o trabalho do rapper PH

Ele iniciou no rap aos 13 anos, batalhando nas rodas de Freestyle, nos eventos da cidade e região

Pedro Henrique (PH)
Instagram: @phpallaz @_wscompany
Spotify: PH PALLAZ
Youtube: PH PALLAZ
https://www.youtube.com/playlist?list=PLFZv8rRJrgfLU58UCedUW_g5HrcYZ7fPD

O jovem rapper Pedro Henrique, criado na cidade de Cosmópolis, teve as primeiras oportunidades de demonstrar seu talento em um evento chamado “Conexão de Rua”, que era realizado na Praça do Coreto. Em entrevista, ele conta mais sobre sua história e seu trabalho. Confira.

PH
“Meu nome é Pedro Henrique (conhecido como PH), sou nascido em São Paulo Capital, no dia 28 de abril de 2002. Me mudei para Cosmópolis entre meus 6 e 7 anos de idade; meus avós e alguns tios já moravam na cidade. Foi fácil me acostumar e eu sou grato por ter passado minha infância em um lugar mais tranquilo, conta PH.

Rap
“Eu comecei a fazer rap com meus 13 anos, batalhando nas rodas de Freestyle, nos eventos da cidade e região. Eu agradeço, até hoje, a “Conexão de Rua”, um evento muito grande que acontecia na Praça do Coreto – quem viveu, sabe! Eles me deram diversas oportunidades de mostrar meu talento e eu mostrei. Eu tenho objetivos em criar algo novo para resgatar a molecada que tem a mesma sede que eu, de fazer as coisas virarem através da arte.
Aos 15, decidi viver da música. Comecei estudar alguns gêneros do rap, conheci diversos artistas que me deram um norte, me lapidaram, contei com muita força de vontade da minha parte para não desistir, até porque sou um artista independente! Tudo sai do meu bolso e do pessoal que trabalha comigo, então, assim, tem que ser muito real para não desistir”, diz PH.

Rotina
“Minha rotina é um pouco corrida. Trabalho em turno ‘6×1’ em um mercado (queria poder só trampar com o que realmente quero para minha vida. O artista é depressivo e sobrecarregado no Brasil). Nas minhas folgas, vou pro estúdio, mas, todo dia, estou envolvido com a música, todo dia algum produtor está me mandando algo, ou estamos lapidando algum projeto, ou fazendo alguma reunião por chamada.
Pelas manhãs, gosto de treinar, correr, cuidar da minha saúde e da minha estética – ser bonito faz parte do meu trabalho. Os shows e a correria exigem muito da minha capacidade física e eu vejo os treinos como uma disciplina pra mim, me torno uma pessoa mais responsável e me ajuda na ansiedade”, esclarece PH.

Acompanhe seu trabalho no youtube :

https://www.youtube.com/playlist?list=PLFZv8rRJrgfLU58UCedUW_g5HrcYZ7fPD

Produções
“As produções são feitas por alguns amigos produtores, especificamente pelo OGFLICK, o dono do coletivo que eu trabalho, a WORLDWIDE SHIT. Ele fica na responsabilidade de mixar, fazer as batidas, é um gênio, 50% são ele.
Meus trabalhos sou eu quem dirige, eu dito a forma que quero, componho. Já produzi muita coisa correndo e, hoje, estou em busca por mais qualidade. A pressa é inimiga da perfeição, né? Então… Estamos um pouco mais lentos.
Eu tenho 2 EPs nas plataformas, algumas músicas avulsas, alguns feats. Sigo trabalhando em 3 projetos: uma mixtape colaborativa com a “Demonry”, um grupo que vem somando conosco e fazendo acontecer; tem projeto com meu coletivo (WS); e o meu mais novo projeto solo, que vai agregar alguns artistas da 019. No momento, só posso revelar o nome “PH – O LINHA DE FRENTE”. Vocês vão entender o porquê”, finaliza PH.