Conheça a tendência para unhas de fibra de vidro

Ter unhas longas é o desejo de muitas mulheres hoje em dia Porém, nem sempre é tão fácil deixar as unhas crescerem. Existem pessoas que simplesmente não conseguem deixá-las compridas, seja porque têm o hábito de roer, pelas unhas serem muito fracas e se quebrarem ou, ainda, por micoses ou outros problemas.
Hoje, no mercado, existem várias técnicas para que isso se torne possível.
Dentre alguns tipos de alongamentos, o de FIBRA DE VIDRO é o que fica mais natural possível.

O que é alongamento com fibra de vidro?
São filamentos de fibra de vidro que são moldados sobre a unha natural. Ao contrário das unhas de gel, que são feitas com um molde, tips e cola, a de fibra é fixada com gel e exposta em cabine de luz UV ou Led.

Mitiele Ribeiro Gomes
Espaço Donna Linda
Manicure, pedicure e designer de unhas de fibra
98237 1168
R. José de Moraes, 240

São bem mais resistentes que as unhas em gel ou outro tipo de alongamento.
São ideais para mulheres que estão em busca de mais beleza e elegância para as mãos.
Se você cuidar direitinho, podem durar meses, respeitando o tempo de manutenção que, geralmente, é a partir de 15 dias, dependendo de cada estrutura de unha com, no máximo, 30 dias.
Vale lembrar que, para uma melhor durabilidade, são necessários cuidados diários de higiene e não forçar demais a unha em situações que você não faria nem com a unha natural, como exemplo, abrir uma latinha com a unha, evitar por na boca, etc..
O alongamento de fibra não prejudica nem enfraquece a unha natural da cliente.
O que faz dar fungos ou enfraquecer  algumas unhas é o fato da pessoa não fazer a manutenção no tempo correto, pois, caso alguma parte comece a descolar ou soltar, a manicure logo arruma e não corre risco de dar infiltração ou entrar bactérias por onde descolou. Esse é o erro que as “alongadas” mais cometem e pode causar danos severos nas unhas.

Outro ponto importante: não tente retirar o alongamento sozinha, em sua casa. Vá até a profissional retirar, assim ela remove o alongamento sem causar danos nas unhas naturais.
Fazendo tudo certinho e cuidando, você sempre terá unhas lindas e, além de ter as unhas compridas e num formato lindo, pode retirar a cutícula normalmente e esmaltar sempre quando quiser; o esmalte dura muito e não

descasca. Qualquer cor que você passa, fica com um brilho maravilhoso até você decidir trocar de cor novamente.

Procure sempre uma profissional capacitada para realizar o serviço, que uitlize produtos de qualidade, pois, isso conta muito para que não prejudique sua unha natural.