Conheça as tendências para 2020

Maquiagem, cores, glitter, tiaras e tops estão entre os itens mais usados no carnaval

“No carnaval, você pode usar e abusar das cores, vale combinar todas as cores e estilos”

A data mais alegre do ano está se aproximando e, como tudo tem tendência, o carnaval não fica de fora. Para 2020, a tendência de moda continua com muito brilho e cores fortes, mas será que no carnaval vale tudo?
O importante é se divertir. Vamos listar algumas das tendências para este ano:
Muitas viram a cara, mas aquele “tapa mamilo” que muitas famosas usaram no carnaval de 2019, volta forte neste ano, e vale tudo, com glitter, em formato de estrela, coração e o que mais sua criatividade deixar. A dica é usar com alguma peça transparente, ou com decote; agora, se você tem coragem, vai sozinho mesmo.
Outra peça que não pode faltar no guarda-roupa, são aquelas calcinhas hot-pants (aquelas calcinhas ou shorts de cintura alta). Podem ser coloridas, com glitter, usar só ela, ou com alguma saia ou vestido transparente.
Outras tendências que vão cair no gosto popular são as pochetes, viseiras, quepes, franjas, quimonos com paetês, brilho e franjas.
Tops e bodies também vão ser vistos nos bloquinhos, ficam lindos com saias e shorts curtos. Shorts jeans de alfaiataria, saias de tules ou paetês. As saias mídis e as pareôs também são tendência.
No carnaval, você pode usar e abusar das cores, vale combinar todas as cores e estilos. E o neon continua sendo o tom queridinho das cores, mas o dourado e o prata metalizado vêm com tudo este ano. Podem ser usados nas roupas, fantasia e acessórios.
Falando em acessórios, um que vai “bombar” nos bloquinhos são as tiaras: de todos os estilos e gostos. Os acessórios com inspiração nas sereias, ou seja, com conchas e pérolas, seguem em alta. Quem quiser alternativas que levem flores e pompons coloridos também tem várias opções para escolher.
Vale usar a criatividade para montar uma tiara bem original, pode usar glitter, paetê, flores, estrelas, coração, pérolas… tudo que o carnaval pede e comporta.
A maquiagem segue exagerada nas cores e brilhos. Não podemos esquecer da pedraria que deixa a maquiagem um luxo. Têm aquelas mais simples chegando nas pedras maiores e exageradas.
O importante e se divertir e deixar o seu estilo falar mais alto na hora de compor um look para sair nos bloquinhos.

Lara Assiz
Consultora de imagem
19 99179 8212
lojalalaintimates@gmail.com