Conheça as tendências para o verão de 2018

O verão está chegando e é uma das estações mais esperadas da moda, porque é a época do ano em que podemos ser coloridas, divertidas e abusar das cores e estampas com muita mistura de tecidos.
Vale revirar o guarda-roupas para trazer peças que já foram usadas nos anos anteriores, misturando com os acessórios e as novas peças da estação.
Mas, vejamos o que está fazendo a cabeça dos diretores de moda e fashionistas em 2018 e, claro, caindo na graça da mulherada.

Com babados e camadas, o romantismo é a marca registrada da temporada

Três tendências que irão fazer muito sucesso nesta estação são:

O Romantismo
O destaque são as camadas; peças como vestidos, saias e blusas. Max babados com assimetria também podem ser usados, assim como mangas e golas. Se você quiser tirar babado do estilo princesinha, é só apostar no look com mais atitude!

Floral
Vem renovado junto com maxi floral e é sucesso do verão. As flores maiores vão dando mais personalidades nas peças, vindas com fundo branco ou em tons claros. Outra grande aposta é o ‘Dark’, que deixa a peça bem chique!

Listras
Elas nunca saem de moda e voltam em cada temporada. Então, se você já tem, pode

A cor Hazelnut pende para uma tonalidade pastel e combina perfeitamente com tons fortes

tirar do armário aquele look navy. Elas virão nas calças e blusinhas, saias e vestidos.

Então, abuse da estampa e arrase!
Este verão trará cores definidas de acordo com a passarela da moda de New York.
As cores que irão marcar a estação são tonalidades de roupas e calçado vivas e vibrantes, combinando com as altas temperaturas.
Estas são algumas das cores mais vistas nas passarelas de moda Fashion Week, um dos maiores e mais importantes eventos de moda do mundo:

Niágara
Uma das principais cores deste verão que, com a sua tonalidade mais fechada, transmite confiança, elegância e é uma ótima opção para combinar com cores vibrantes.

Carine Moraes Consultora de Moda e Estilo Fone: (19) 98331-4034

Flame
A cor vibrante da estação é um tom laranja, com notas em vermelho, trazendo calor e diversão para o verão.Para quem é mais discreta, uma boa opção são os acessórios, como bolsa ou sandálias.

Hazelnut/avelã
Cor neutra e que faz ligação entre as outras cores sem nenhum esforço, combinando facilmente com os outros tons, sejam vibrantes ou fechados. Essa é a cor “coringa” do verão.