Conheça mais sobre as calcinhas absorventes

Elas possuem de 5 a 6 camadas de pura tecnologia

Lara Assiz
Consultora de imagem
lara.assiz@yahoo.com.br

Nos dias hoje, se fala muito sobre peças e produtos ecologicamente corretos, peças biodegradáveis ou reutilizáveis. Sobre peças reutilizáveis, uma que vem ganhando o coração das mulheres são as calcinhas absorventes. Já ouviu falar? Pois é, uma tecnologia incrível.
Uma mulher usa, em média, 240 absorventes descartáveis por ano. Uma calcinha absorvente pode ser usada por até 50 vezes, ajudando, assim, o planeta com a diminuição do lixo de absorvente.

Como funciona?
A calcinha possui de 5 a 6 camadas de pura tecnologia: uma de proteção da pele com fundilho de algodão de fibras naturais; outras três ou quatro camadas (dependendo do tipo de calcinha de fluxo) antimicrobianas que evitam a proliferação de fungos e bactérias que despertam odores indesejáveis. Elas são feitas com tecido ultra absorvente biodegradável que retém todo líquido! Por fim, uma camada impermeável, que funciona como barreira para qualquer insegurança que você possa ter.
Ela pode ser usada para qualquer tipo de líquido além da menstruação, como: suor, escapes leves de bexiga, corrimento e outros fluidos. É muito confortável e bem mais fina que um absorvente comum, pode ser usada por idosas com escapes leves e gestantes no pós-parto.
Ela é super respirável por conta de suas camadas tecnológicas que são antimicrobianas, não dá cheiro, não fica abafada e você pode usar onde quiser, no trabalho, na escola, na faculdade, na academia, em viagens… Aproveite esta sensação de liberdade.
Além de ser uma alternativa super sustentável ao absorvente comum, é feita com um tecido biodegradável. Pode ser descartada em aterros sanitários, com decomposição de 3 anos.

Onde posso encontrar?
A marca Hope lançou no mercado a linha FLOW de calcinhas absorventes. Você encontrar essa calcinha, com venda exclusiva, na loja Lala Intimates. A partir do mês de setembro, já estará disponível na loja para venda.
Venha descobrir a sensação de usar uma peça libertadora para as mulheres. Mais informações sobre essa linha, você encontra na loja Lalá Intimates.