Conheça mais sobre os benefícios da depilação a laser

Entre eles, estão tratamento seguro com baixo risco de queimaduras, sessões rápidas e outros

Sulamita Jardim Designer, Visagismo e Empreendedora na área de Estética e Beleza Telefone: (19) 98245 0318 @sulamitajardimdesigner @centrodeesteticasaudeebeleza

Eficaz e praticamente indolor, a depilação a laser é, hoje, um dos procedimentos mais procurados entre homens e mulheres.  Atualmente, uma das tecnologias mais modernas de depilação a laser utilizada no Brasil, o laser de Diodo possui comprimento de onda de 810nm e consegue alcançar a raiz dos pelos de forma bastante eficaz.
A última tecnologia neste tipo de laser é o MilesmanCompact de diodo frio – tecnologia VCSEL, pois ele consegue concentrar uma grande densidade de energia em um curto espaço de tempo, o que garante resultados evidentes em poucas sessões, ocasionando na satisfação total do cliente após o tratamento.
É eficaz e seguro, por isso, é indicado para todos os tipos de peles, inclusive as morenas e negras, sem causar nenhum tipo de dano à pele. Além disso, a ponteira de diodo chega a -9°C, oferecendo um tratamento totalmente indolor, pois inibe o calor causado pelo laser.
Existem diversos estudos científicos publicados por grandes médicos e cientistas pela Universidade de Harvard, comprovando que apenas as máquinas de depilação a laser de alta potência conseguem eliminar os pelos de maneira definitiva. As máquinas com laser de alta potência possuem um feixe de energia tão potente que não precisam ser reaplicadas no local onde o tratamento está sendo feito.
O equipamento com uma das melhores tecnologias para a depilação a laser é o MilesmanCompact. Com 810nm e 2000W de potência, o MilesmanCompact de diodo frio – tecnologia VCSEL concentra uma grande densidade de energia em um curto espaço de tempo, o que garante resultados evidentes em poucas sessões.
Benefícios da depilação a laser
O resultado da depilação a laser é a eliminação definitiva dos pelos, mas isso pode variar de acordo com cada caso e localização do tratamento, devido à porcentagem de fios em fase de repouso e às características pessoais de cada indivíduo.Diante disso, a depilação a laser com o MilesmanCompact traz diversos benefícios. São eles:
•Tratamento seguro e com baixo risco de queimaduras;
•Ameniza e até elimina a foliculite;
•Elimina os pelos definitivamente;
•Sessões rápidas.