Conheça mais sobre os difusores de aroma

São as melhores opções para perfumar sua casa ou qualquer outro ambiente

Jeffany Jessyka Padovani Carnelos
Artesã e empresária
Loja Jessyka Padovani Interiores
Rua: Campinas, 370 – Centro
@jessykapadovani

Uma das principais coisas que percebemos ao entrar em um ambiente é o cheiro e não tem nada melhor do que estar com a casa e o ambiente de trabalho bem perfumados.
Existem várias formas de perfumar um ambiente.
Um produto incrível que mantém o aroma no ambiente constantemente é o Difusor de Aromas, aqueles que contêm algumas varetas. Existem diversos tipos de varetas e o mínimo que devem ser colocadas para que exale o aroma. As mais usadas são varetas de fibra de algodão e as de madeira e as escolhemos de acordo com a essência e tamanho do espaço físico para determinarmos sua explosão aromática, além das decoradas que devemos saber usar, caso o contrário, o que seria para exalar pode acabar se perdendo na sua proposta.
Os difusores de aromas, além de perfumar, também decoram o ambiente.
São 12 anos atuando nesse incrível mundo dos aromas e posso dizer que esse produto, hoje, é uma tendência.
Existem outras formas de perfumar um ambiente como: sachês perfumados para gavetas, água perfumada para tecidos e o Home spray usado no ar.
Sua durabilidade é uma questão que envolve o fator: clima, quantidade, tipos de varetas, aromas com pouca ou muita explosão.
Os aromas variam muito, tanto nos Marketings olfativos muito usados em empresas e comércios como os mais básicos e simples como a essência de chocolate com obviamente aroma de chocolate. Eu, particularmente, escolho minuciosamente cada um para criar linhas.
Os aromas têm um poder de despertar emoções e, sabendo disso, vou além de apenas vender um produto, gosto de conversar e entender melhor os gostos do meu cliente e assim lhe entregar um produto sensacional que tenha tudo a ver com sua personalidade.