Conheça o Funcional Dance, modalidade que está chegando em Cosmópolis

Trazida pela professora Fernanda Gabbai, prática mistura treinamento funcional e dança

Fernanda Gabbai
Personal Trainer.
Instagram: @fergabbai_personaltrainer
F. (19) 99506-8583

Uma nova modalidade de treinamento físico chega em Cosmópolis no próximo dia 29, segunda-feira. É o Funcional Dance, que inclui exercícios de treinamento funcional, como agachamentos e saltos, em coreografias musicais.
A prática do Funcional Dance traz benefícios como o fortalecimento muscular, o aumento da capacidade cardiorrespiratória, a redução de dores nas articulações e na coluna, além da melhora da consciência corporal e a redução do stress.

Profissional
A responsável é a professora Fernanda Gabbai, que é formada em Ciências do Esporte pela Unicamp. “A criação do funcional dance é resultado de um sonho, fruto de muito esforço e estudo. Como ex-ginasta e ex-bailarina, voltar a dançar é muito gratificante, ainda mais unindo a dança ao treinamento funcional, que é a área que mais gosto na minha profissão”, diz.
Segundo Fernanda, “a escolha de iniciar a modalidade na cidade surgiu do desejo de trabalhar mais próximo da população, proporcionando diversão, com aulas descontraídas e animadas, além de ajudar as pessoas a cuidarem da saúde física e mental, que é o mais importante”.

As aulas serão ministradas na Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPM) – localizada na Rua Gioconda Mora, n° 92 – às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h. Os interessados devem entrar em contato com a professora Fernanda Gabbai pelo telefone (19) 99506-8583.

Serviço:
O que: Aulas de Funcional Dance
Como: Modalidade treinamento físico que mistura treinamento funcional com dança, em aulas de 50 minutos a uma hora
Quando: terças e quintas-feiras, das 19h às 20h
Onde: Associação dos Funcionários Públicos Municipais (ASPM), Rua Gioconda Mora, n° 92 – Jardim Paulista