Conheça o jovem influencer que também faz entregas de bike

Guilherme Tieghi iniciou sua carreira como influencer há pouco tempo

Guilherme Tieghi é um jovem cosmopolense, de 20 anos, que há pouco tempo iniciou sua carreira como digital influencer. Na trajetória rumo a esse sonho, encontrou uma oportunidade para uma renda extra, fazendo entregas de bicicleta também. Conheça um pouco mais sobre sua história.
“Eu sou digital influencer, comecei há pouco tempo. Atualmente, trabalho em uma empresa registrado. Teve um dia em que fui divulgar em uma loja, e o dono pediu pra eu fazer entrega de bicicleta. Eu fui! Foi uma forma que achei de fazer uma grana extra, além de não gastar gasolina e só precisar de força de vontade”.

O sonho
“O sonho de ser influencer começou quando eu vi algumas pessoas fazendo isso. Então, minha madrasta chegou até mim e falou: ‘Guilherme, por que você não tenta ser um influencer?’. Pensei no caso e comecei a ir atrás para me tornar um”.

Decisão
“Quando tomei essa decisão e pude ir à primeira loja divulgar, que foi a Time Grande, eu me senti tão feliz que comecei a dar certo, senti uma alegria tão grande, que peguei paixão por fazer isso.
Atualmente, eu produzo conteúdos no Instagram, WhatsApp e Facebook. Posto divulgações de cartazes, festas, lojas, mostruário, restaurante, etc.”.

Entregas de bike
“A minha primeira entrega foi para a loja Elias Modas. Eu cheguei lá para fazer divulgações e aí o proprietário me perguntou se eu não queria fazer algumas entregas, pois ele estava ocupado. Eu não pensei duas vezes, aceitei na hora.
Hoje, além de influenciador, faço entregas. Entrego de tudo, eu não ligo muito pra ficar escolhendo o que entregar”.

Redes sociais
Acompanhe o trabalho como influenciador digital:
Instagram – @guuih_019
Facebook – Guilherme Tieghi
WhatsApp – +55 19 99767-5624