Mandato inicia em primeiro de Janeiro de 2025
Cosmópolis elegeu, no domingo (06), os novos representantes para a Câmara Municipal, em uma eleição que contou com a participação de 215 candidatos aptos disputando uma vaga. O pleito reforça o papel essencial dos vereadores, que terão a responsabilidade de atender às demandas da população e colaborar na gestão dos desafios enfrentados pela cidade.
A Gazeta de Cosmópolis entrou em contato com cada um dos vereadores eleitos para informar à população sobre seus perfis. O levantamento traz informações sobre suas trajetórias, propostas de campanha e visão das principais deficiências do município. À medida que os eleitos respondem e a matéria é produzida, os perfis serão postados um a um. As respostas foram obtidas por meio de um questionário enviado aos eleitos, abrangendo dados pessoais, profissionais e suas perspectivas sobre a atuação política nos próximos anos.
Confira as respostas do vereador eleito Felipe Tavares:
Nome completo: Felipe de Souza Tavares
Idade: 31 anos
Partido: Republicanos
Quantos votos teve? 594
Escolaridade: Superior Completo – Gestão Pública
Estado civil: Amasiado
Profissão: Comerciante
Religião: Cristão
Bairro que reside: Parque Esther
Cite 03 propostas de campanha:
1. Melhorias na saúde;
2. Educação;
3. Qualidade de vida.
Cite 03 deficiências de Cosmópolis que o prefeito deverá priorizar:
1. Saneamento básico;
2. Crise hídrica;
3. Melhorias na saúde.
Deixe suas considerações finais:
“Muito feliz com a vitória nas urnas; isso foi o resultado de muito esforço e trabalho nos últimos anos. Irei fazer valer a pena cada voto que nos foi depositado e poder representar o povo cosmopolense na Câmara Municipal. Agradeço a todos: família, amigos e a cada eleitor que foi fundamental para essa vitória.”