Conheça o Reiki: técnica que proporciona equilíbrio e harmonia em vários aspectos

Bem-estar, autoconhecimento, qualidade de vida e alegria são o foco do trabalho da terapeuta Adriana Santos

Adriana Santos Terapeuta integrativa @espacoadrianasantos @espaco_curarte Facebook: Espaço Equilíbrio Telefone: 19 98878-4204

Adriana Santos é terapeuta integrativa e desenvolve um trabalho promovendo o bem-estar, autoconhecimento e equilíbrio de seus pacientes, através de diversas práticas que visam esse cuidado. Em entrevista, ela fala mais sobre sua história, seu trabalho e deixa um recado especial às mulheres. Confira.

Propósito
“Me chamo Adriana Santos. Sou filha de nordestinos e nasci em Cubatão. Sou esposa, mãe de 2 filhas, dona de casa e terapeuta integrativa. Moro em Cosmópolis há 11 anos.
Iniciei o caminho do autoconhecimento aos 32 anos e, hoje, penso que é para a vida toda. Nessa busca de saber quem eu sou, valorizando minhas raízes, sou capaz de trilhar minha jornada com propósito, seguindo minha essência que é ajudar, colaborar, mostrar caminhos e ferramentas que trazem a consciência da FORÇA que cada um tem, e por algum motivo nem sabe que é possível, que é permitido usar e se transformar a partir disso”
.
Técnicas
“A partir deste autocuidado, conheci o Reiki, uma técnica que proporciona equilíbrio e harmonia nos aspectos físico, emocional, mental e espiritual e que me despertou a consciência do universo energético que vivemos.
Como sou uma buscadora estudiosa, me tornei mestre em Reiki, o que me permite ensinar a praticar a técnica. Também conheci outras práticas que são muito eficazes e somam quando se tem o desejo em despertar potenciais e transformar adversidades em qualidade de vida com bem estar e alegria”.

Incentivo às mulheres
“Neste momento especial, quero homenagear todas as minhas ancestrais que atravessaram muitas adversidades com responsabilidade e comprometimento em deixar suas marcas na história, com dupla jornada de trabalho, buscando o sustento, criando os filhos, e ainda assim mantinham a vaidade e se permitiam momentos de prazer e alegria.
Que todas as mulheres possam cumprir o propósito da vida com facilidade, leveza e alegrias”.