Conheça o tratamento inovador para as estrias

As estrias são cicatrizes que se formam quando há destruição de fibras elásticas e colágenas na pele, normalmente causada por estiramento. As linhas são formadas pela diminuição da espessura da derme e epiderme (camadas da pele). Elas podem coçar e arder, mas, em geral, não apresentam sintomas com seu aparecimento. Quando são recentes, se apresentam arroxeadas ou rosadas acompanhadas por processo inflamatório; já as mais antigas tornam-se brancas, onde não há inflamação envolvida.

Lívia Madsen
Bacharel em Estética pela Universidade Anhembi Morumbi e Especialista em Acupuntura

O novo tratamento estético é inovador, pois sua base é Ortomolecular (Orto = correção/ molecular = das moléculas), onde se estima que sua penetração ocorre em milésimos de segundos ao vaso sanguíneo, penetrando nas camadas mais profundas da pele, “varrendo” os radicais livres – que causam o envelhecimento das células no organismo.
Quando se forma uma estria, o sangue deixa de circular naquela região e, por isso, ela não se regenera mais. A técnica consiste em reabrir o caminho para que ali circule sangue novamente, usando alta tecnologia associada aos produtos ortomoleculares; é como se as estrias voltassem à cor vermelha novamente, para assim podermos tratá-las. Sendo assim, esse tratamento é indicado para as estrias brancas.
Antes de realizar o procedimento, é necessário passar por avaliação para verificar se existem contra-indicações e o paciente deve estar consciente dos cuidados pós-procedimento, como, por exemplo, evitar expor a pele ao sol.
Durante o procedimento, não se usa anestesia, não há perfuração da pele (procedimento não invasivo), não causa queimaduras, não é dolorido e traz melhoras significativas para a pele: melhora a flacidez da região onde a estria se localiza, melhora o aspecto, a textura e diminui o tamanho das estrias. Existem casos em que conseguimos melhorar em até 80% a aparência da pele.
Serviço:
Rua Vitório Natali de Faveri, 57 – Vila Guilhermina
Cosmópolis.
Telefone: (19) 99212 9000