Conheça os benefícios da Criolipólise e Oxigenioterapia

A Criolipólise e Oxigenioterapia são consideradas técnicas de

Quando associada à criomodelagem, a criolipólise pode melhorar a silhueta

padrão ouro na estética, pois, proporcionam resultados satisfatórios sem precisar de cirurgia.
Vale ressaltar que cada paciente tem sua necessidade, podendo variar o número de sessões em uma mesma região.
O oxigênio está sendo sensação entre diversas estrelas internacionais, como Madonna e Jennifer Lopez. A oxigenioterapia proporciona, como benefício, o rejuvenescimento (ameniza as linhas de expressões), melhora a flacidez da pele e proporciona uma pele mais clara.
A carência de oxigênio no organismo causa o envelhecimento das nossas células, sua falta faz com que o metabolismo da pele diminua e, consequentemente, sua capacidade de renovação celular também.

Resultado da oxigenioterapia em apenas uma sessão

Através de jatos de oxigênio puro, a pele absorve, resultando em aceleração da renovação celular (retardando o envelhecimento).
O procedimento é indolor e os resultados já são sentidos desde a primeira sessão; jatos de oxigênio puro são disparado na pele dando uma mágica transformação. Para potencializar o tratamento, são associados os LEDS e a máscara de ouro.
A Criolipólise é o tratamento realizado pelo resfriamento intenso e controlado, destruindo algumas células de gordura, mais conhecido como apoptose celular, sem causar danos em nervos, músculos e outras estruturas próximas. O congelamento chega a – 11°C, proporcionando resultados surpreendentes.

Lívia Madsen
Bacharel em Estética
Telefone: (19) 99212 9000

A criolipólise reduz gordura localizada e melhora a flacidez de pele. Quando associada à técnica de criomodelagem, melhora também o contorno corporal, mas, ao contrário da oxigenioterapia, seus resultados são visíveis a partir de 15 dias após o procedimento, agindo em até 3 meses.