Conheça os benefícios da Madeiroterapia

Maderoterapia, também conhecida como massagem com Pantalas, é uma técnica global e multifuncional de lipomodelagem e contorno corporal que acaba de chegar ao Brasil vindo da Europa, associado a manobras de massagem com pantalas.
“Essa técnica de massagem com madeira chegou da Europa e já conquistou um grande público aqui no Brasil”, diz a fisioterapeuta Monique Paula Reis.
Seu diferencial é proporcionar movimentos precisos, ritmados e com a pressão necessária para mobilizar o tecido adiposo, estimular a eliminação de gordura, varrer toxinas do organismo.

O que é
Pantalas são ferramentas de madeira especial, de uso manual com formato anatômico que auxiliam na remodelagem corporal, para o tratamento de celulite, combate à gordura localizada e flacidez.
A massagem age de forma direta sobre a pele. É realizado um conjunto de manobras de forma não bruta ou violenta, tendo ritmo e intensidade necessários para cada caso.

Monique Paula Reis Fisioterapeuta FisioArte Fisioterapia & Estética Telefone: 3872-7879 Endereço: Rua São Paulo, 304 – esquina com a rua Ramos de Azevedo

Seus benefícios são

– Melhora a circulação;- Ativa o sistema linfático;
– Modela e esculpe a silhueta;
– Atenua a flacidez;
– Melhora e reduz o aspecto da celulite;
– Promove o relaxamento e bem estar.
– Além de todos benefícios proporcionados pela própria massagem, são utilizados ativos cosméticos específicos que contribuem para um melhor resultado nos tratamentos de celulite, gordura localizada e firmeza

corporal.