Conheça os melhores destinos para sua viagem de Lua de Mel

A escolha de um destino deve ser bem feita pelo casal

Amanda de Fáveri
Agência Flyworld
F. (19) 99407-9239
@flyworld.cosmopolis

A lua de mel é um dos momentos mais aguardados pelos casais apaixonados. Além de celebrar um momento de muita felicidade, muitos casais escolhem cenários incríveis para comemorar essa data e torná-la ainda mais inesquecível.
Com isso, a escolha de um destino deve ser bem feita, com a certeza de que não pode sobrar espaço para erros, precisa ser escolhido com muita cautela, de preferência um lugar que seja romântico e com o estilo dos recém-casados. Lugares frios, com boa gastronomia e bebidas, ou praias paradisíacas estão sempre no topo das seleções dos casais.
Além disso, há grande procura por destinos brasileiros para quem não se sente seguro em viajar ao exterior. Locais em conexão com a natureza, praias isoladas e a busca por hotéis de alto nível estão em alta. Seguem algumas sugestões para ajudar nessa missão tão importante em escolher o destino ideal.

 

 

 

 

Rodrigues e Franciely na Serra Gaúcha

Destinos frios nacionais

SERRA GAÚCHA: O clima intimista é perfeito para degustar os famosos vinhos da região a dois, saborear fondues e ainda curtir os hotéis com lareiras super aconchegantes. No entorno, Gramado e Canela ficam a apenas 10 km uma da outra, mas você ainda deve aproveitar para conhecer outras cidadezinhas lindas. Boas opções são Garibaldi, Bento Gonçalves e Nova Petrópolis.

 

 

 

Destinos quentes nacionais

Helder e Fabiane em Fernando de Noronha

NORDESTE é uma das principais escolhas para uma viagem romântica inesquecível. A grande vantagem é que a região oferece destinos para todos os gostos e os valores são bem convidativos se comparados aos destinos internacionais. Jericoacoara, por exemplo, é um daqueles lugares que vão entrar na sua memória e nunca mais sair. unas, praias paradisíacas e natureza praticamente selvagem dividem espaço com lagoas naturais, onde redes são montadas para que descansem com os pés nas águas quentes.
Também não podemos esquecer de Fernando de Noronha. O arquipélago no litoral de Pernambuco abriga algumas das praias mais lindas do mundo, como a Praia do Sancho e a Baía dos Porcos, um dos melhores pontos para se observar o famoso cartão-postal Morro Dois Irmãos.
Pensando ainda em nordeste, temos opções incríveis como: Maceió, Natal e Porto de Galinhas, os quais possuem resorts all inclusive que são perfeitos para quem quer descansar com muito conforto, sem precisar se preocupar com mais nada.

Destinos Internacionais
Em se tratando de destinos internacionais, temos que lembrar que cada destino tem as melhores datas para ser visitado, para que o viajante possa curtir plenamente cada atração, passeio ou cenário. Por exemplo, se sua lua de mel está prevista para entre os meses de junho e novembro, a região da Sardenha, na Itália, tem temperaturas altíssimas e águas quentes no Mediterrâneo, ou seja, os melhores lugares para lua de mel nessa época estão na Europa; os clássicos como França e Espanha também têm muita procura.
Agora, se o casamento será em dezembro, o Sudeste Asiático também surge como uma boa alternativa, como Tailândia, Mianmar e Filipinas. As Ilhas Maldivas também entram no radar, por suas condições climáticas favoráveis. Por fim, se vocês preferem um destino gelado, pode ser uma boa considerar alguns países da América do Sul, como Argentina e Chile, que têm boas estações de esqui, hotéis incríveis e podem ser visitados em alta temporada, de julho a agosto.