Conheça Rafa e sua gatinha Helena

O xodó da semana é a gatinha do Rafael Feliz dos Santos, a Helena Duda dos Santos.
O nome foi escolhido pela mãe do Rafa porque, caso ela tivesse uma filha, esse seria o nome dado.
A gatinha tem nove meses e está sempre com o Rafael quando ele vai fazer a lição de casa e sempre está brincando com o material escolar dele.
A gatinha come somente ração, dorme com o Rafa e é muito brincalhona. Na casa, também há outra gata, com nome de Helena, e uma calopsita; o relacionamento dos três é muito bom.
Todos os animais são muito importantes para eles; para a mãe, as gatas são como filhas e ela sente muito apreço por elas. Todos os animais são muito bem tratados e mimados para que tenham uma vida feliz e saudável.
A gatinha charmosa é muito importante para todos os familiares e integrantes da casa. “Ela significa muito para nós. Ela é muito especial e nós a amamos demais”, diz Rafa, com muito carinho.
Rafael sente muito carinho e amor pela sua gata, seu xodó. “Ela é o melhor animal de estimação que eu já tive. Amo muito minha gatinha. Nós dois nos amamos muito, eu dou muito carinho a ela e ela sempre me corresponde também, sendo muito carinhosa. Nós também brincamos com bolinhas de papel. Eu não quero nunca ficar sem minha gata”, conclui.