Conheça uma nova forma de comprar sapatos

Eliane Gabatore (Consultora) e-mail: eliane.gabatore@quintavalentina.com.br Insta:@elianegabatorequintavalentinacosmopolis Face: elianegabatore quintavalentina cosmópolis

Desenvolver um trabalho através de relacionamento. Esta é a viabilidade do comércio de sapatos em domicílio, que também facilita a vida de quem procura por um modelo de última hora ou ainda não tem tempo para sair às compras. “’Não vendo sapatos e crio relacionamentos’, esse é o nosso diferencial. Meu atendimento é com hora marcada e personalizado, prezo pela qualidade no atendimento às clientes”, afirma a franqueada à Quinta Valentina, Eliane Gabatore.
Segundo Eliane, as vendas realizadas não são de impacto, mas sim, consultivas, onde é observada a necessidade da cliente e atendendo o momento de cada uma. “Dessa forma, definimos que tipo de sapatos a cliente precisa”, explica.
“É muito comum a cliente me procurar para um evento em cima da hora; já atendi à noite, feriados e domingos. A correria do dia a dia, trânsito e filas geram transtorno e perda de tempo. Minha vantagem é exatamente poupar a cliente dessa exposição desnecessária. Minhas clientes também escolhem seus sapatos, me falam do que precisam, como cor, modelo, salto, daí verifico, envio fotos e, assim que chega, entrego na casa delas. A imagem é um forte elemento de comunicação”, esclarece Eliane.
Na opinião de Eliane, nada prejudica mais uma roupa do que sapatos gastos. Neste caso, é interessante investir em bons sapatos de qualidade que agregam conforto e beleza. “A moda é uma parte viva na sua vida que está em constante mutação”, pondera.
Dicas de sapatos essenciais que combinam com tudo:

– Scarpin: Sinônimo de elegância, bico fino é um clássico.
Sempre tenha um preto e um nude. Combinam com qualquer roupa.

– Saltos médios: trazem elegância e conforto ao look.

– Sandálias de tiras e salto alto: Quanto menor a tira, menor a chance de encurtar a silhueta.
Saltos quadrados têm um ar formal, saltos finos dão um ar sexy.

– Sapatilhas bico fino: Peça clássica que combina com ambiente de trabalho.
Bico redondo tem um ar mais romântico. São confortáveis e práticas, arrematam qualquer look.

– Tênis: Uma peça informal, por isso, em alguns ambientes não fica interessante.
Atenção para o seu local de trabalho. Entretanto, podem-se usar peças clássicas e criar um visual elegante.

– Botas: Uma peça bem sexy.
Se você usar a bota da mesma cor da calça, alonga a silhueta e deixa o visual mais elegante.